GANHOU:
CUMULATIVO
Escova Média Nylon VerdeAcima de R$ 699
Pente Akemi AlumínioAcima de R$ 999
Rasqueadeira Curva PremiumAcima de R$ 1.499
Lâmina de Tosa 40Acima de R$ 1.999
Máquina de Tosa Pro X MiniAcima de R$ 2.999
Tesoura Premium Reta 7"Acima de R$ 3.999
Máquina de Tosa MO3 AzulAcima de R$ 4.999
GANHOU:
CUMULATIVO
Escova Média Nylon VerdeAcima de R$ 699

Dúvidas?

Fale com o Lele!

Garantia

Garantia de Qualidade

Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranquilidade e segurança que só uma empresa como a ELEVAGE pode garantir.

Líder nacional em vendas a varejo de produtos e acessórios para banho e tosa, a Elevage atende em todo o território nacional via e-commerce, e ainda conta com uma sede de atendimento ao cliente, em Foz do Iguaçu – PR e um centro de distribuição em Itajaí - SC. Nossos produtos tem qualidade e procedência por serem importados diretamente de suas respectivas fábricas, gerando maior segurança e diferenciação nos preços para nossos clientes.

Ao comprar um produto na ELEVAGE, você estará levando, além da mais alta tecnologia, a nossa garantia de qualidade. Antes de chegar até você, nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas da área.

Garantia de qualidade e a tranquilidade de estar levando o melhor!

I - Garantia dos produtos Elevage

A Elevage garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção.

A Elevage, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado a nossa central de assistência técnica, de acordo com os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo poderá incluir a substituição de peças por outras novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da Elevage.

II - Condições de Garantia

A Elevage não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a Elevage e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos decorrentes da instalação inadequada.

A Elevage não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a Elevage e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos decorrentes da instalação inadequada.

Caso o produto seja levado para uma assistência externa, que não seja do grupo Elevage, a garantia perderá sua validade.

III - Itens excluídos desta garantia

A garantia não cobre:

Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas, trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos diferentes dos quais recomendados para cada produto;

Mau uso, quedas e quaisquer situações que danifiquem o equipamento;

Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizadas por terceiros não autorizados pela Elevage;

Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;

Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto fornecido pela Elevage (cabos, placas, peças em geral, etc.);

Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor que não seja o exalado pelo próprio equipamento;

Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;

Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como, linguetas, alavancas, trincos, carvões, dobradiças e fio de lâminas e tesouras;

Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos não recomendados pelos fabricantes dos produtos.

IV - Prazo para solucionar defeito

De acordo com o artigo 18 do Código do Consumidor, a Elevage tem 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto desde que se enquadre na garantia. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

V - Responsabilidade da Elevage

A Elevage se responsabiliza em prestar a garantia de todas as marcas das quais importa diretamente das fábricas, tais como: Oster, Propetz e Choyer. Desde que tenham sido adquiridas na Elevage. Para as outras marcas, tais como: Andis, Wahl, Kyklon, Plenitude e demais marcas, as garantias são repassadas diretamente para os responsáveis de cada empresa, seguindo os protocolos e prazos previamente estipulado pelos mesmos.

VI - Considerações Gerais

Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. Esta garantia fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III.

PERÍODO DE GARANTIA POR PRODUTO

A política de garantia dos produtos Elevage é diferenciada para as diversas linhas de produtos, contados a partir da data da Nota Fiscal de Venda ao consumidor, conforme o quadro abaixo:

PRODUTOS

MÁQUINAS DE TOSA E TOSQUIADEIRAS:

-> Máquina de Tosa Oster A6 Slim

-> Máquina de Tosa PRO6 Propetz

-> Tosquiadeiras Shearmaster e Clipmaster

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, motor e placa.

MÁQUINAS DE ACABAMENTO:

-> Máquina de Tosa PRO4 Bivolt – Propetz

-> Máquina de Tosa MO3 Bivolt – Propetz

GARANTIA: 06 meses. Para defeitos de fabricação.

LÂMINAS DE TOSA OSTER, PROPETZ E ADAPTADORES.

-> Todas as numerações de lâminas Oster, Propetz e Adaptadores.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto foi sem afiação ou chegou danificado.

TESOURAS PROPETZ E MARYAM TRADE

-> Todos os modelos de tesouras Propetz e Maryam Trade.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto foi sem afiação ou chegou danificado.

SECADORES KYKLON

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, motor e rotor, conforme estipulado pela fábrica.

SECADORES PLENITUDE

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação. Motor: Garantia 02 anos.

SECADORES HARD WIND

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação.

SOPRADORES KYKLON

-> Todos os modelos da marca.
GARANTIA: 03 meses. Para defeitos de fabricação e motor, conforme estipulado pela fábrica.

SOPRADORES MINAG

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 03 meses. Para defeitos de fabricação.

SOPRADORES PLENITUDE

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 06 meses. Para defeitos de fabricação.

SOPRADORES HARD WIND

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 06 meses. Para defeitos de fabricação.

MÁQUINAS DE SECAR KYKLON ROTOMOLDADA E INOXIDÁVEL.

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 36 meses. Sendo 12 meses garantia total (peças e mão de obra) e 24 meses garantia em peças (mão de obra por conta do cliente), conforme estipulado pela fábrica.

MÁQUINAS DE SECAR BYBECKER.

-> Todos os modelos da marca.

GARANTIA: 12 meses.

ACESSÓRIOS PROPETZ E DIVERSOS

-> INCLUÍDOS: Rasqueadeiras, Escovas, Desemboladores, Rakes, Facas, Pentes, Alicates, entre outros.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto chegou avariado ou com defeito.

CHOYER E OUTROS PRODUTOS, COMO: SPRAYS, SHAMPOOS, LÍQUIDOS & PERFUMES.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto veio vazando ou violado, caso o produto venha a ser utilizado, a garantia fica automaticamente suspensa.

CANIS, BANHEIRAS E MESAS

-> Todos os modelos do site.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto chegou avariado ou com defeito.

MÁQUINAS DE AFIAÇÃO KYKLON

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, conforme estipulado pela fábrica.

Para mais informações

Consulte nosso SAC através do Whatsapp (47) 99104-1890.